segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os Paulistas em CWB



Estamos em Curitiba em seis velhas scooters. Somos (da esquerda): Itamar (Vespa Super), Marmirolli (Lambretta LI), Emerson (PX200), Lovercy & Alda (PX200), Fidelis (Originale 150) e o Seu Arthur Gildo (PX200), sem dúvida o mais veterano dos scooteristas do Brasil, quem nos apresentou aqui no evento o registro da sua primeira habilitação, feita em 1958, quando fora iniciado na Vespa M3 (zero quilômetro). 

Próximo destino: Morretes (PR)

9 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto por Emerson Mestrinelli

Bovver disse...

Continuo aqui por SP, me mordendo de "inveja" por não ter conseguido ir. Mas torcendo que tudo continue dando certo tirando os contra tempos que acompanhei pelo twiter, mas como diria uma otima musica NO PAIN, NO GAIN.

Abs.

Marcio Fidelis disse...

Obrigado Bovver, a viagem foi excelente, e os contra-tempos não nos impediram de seguir viagem - no pain, no gain. Durante esse mês postarei as fotos e depoimentos sobre o evento no blog, são mais de 2000 fotos para selecionar, e muitas emoções para compartilhar. grato pelas boas vibes. até as ruas de SP.

Andrey disse...

É isso Marcio!

Sorte em tudo na isa e volta!

Posta fotos depois.

Andrey

Leo_Dueñas disse...

Grande Fidelis!

Excelente participação dos paulistas no evento, uma pena só não ter podido descer a serra com vocês até Morretes. Estou muito mais animado a viajar de Vespa agora com o grato exemplo de todos vocês, só preciso arrumar companheiros de estrada no Rio.

Abraço,
Leo

Bovver disse...

Marcio, valeu pela resposta.

Fico no aguardo na postagem das fotos, e acabou rolando a ida ao show de Ska em CWB?

Espero um dia pode estar com a minha pelas ruas de SP, e participar dos encontros para fortalecer a cena Scooterista.

abs.

Scooteria Paulista disse...

Leo --> parabéns pelo esforço todo em pilotar a scooter, e meus agradecimentos pela faixa do Curitiba em Vespa, ainda não tirei da minha Vespa. Aliás vou rodar esse mês todo com essa faixa e a sujeira da estrada na lata kkkkk. Leo, se vc tiver alguma foto com todas as scooters reunidas, poderia ceder pro blog da scooteria? foram tantas lambr/espas que as máquinas não deram conta de registrar a grande família. um abraço.

Bovver --> bem que eu gostaria mas não tive tempo para prestigiar o ska em Curitiba. optei por estar junto do nosso grupo quase que o tempo todo. minha única escapada foi pro Chinaski de madrugada. abraço

Anônimo disse...

Ainda nao acreidito que existem aventureiros (loucos )como eu que gostan tanto de uma aventura ao tipo seja lá o que Deus quizer , curti cada minuto deste encontro , a organização estava perfeita parabens pelos organizadores sabemos que isto envolveu muito tempo e recursos financeiros , um abraço especial para meus companheiros de viagem Fidelis,Lowercy,Alda,Artur,Emerso,não se esqueçam de mim na proxima . vou gravae as fotos em cd para trocar com as que voces tiraram. asiim que tivermos oportunidade .
qualque contato ; uitamar_bandeira@ig.com.br

Scooteria Paulista disse...

grande Itamar, só agora vi seu comentário. Cara, saudades de vc, e olha q essas coisas nao se fala pra homem hahuahauhaua. estou reunindo as fotos num cd. preciso então pegar o cd contigo para compilar junto às outras e repassar para nós 6 q fomos nessa aventura. logo mais te passo o rádio. grande abraço. toda a satisfação em conhecer vossa persona.

Fidelis