quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IN VESPA FIDELIS (São Paulo - Buenos Aires)


No dia 04 de dezembro eu, Marcio Fidelis, darei partida na minha Vespa rumo à cidade de Buenos Aires (ARG). Serão cinco ou seis dias de viagem até lá, aonde representarei o Brasil e a Scooteria Paulista no DIA DEL SCOOTER CLASICO #3, o maior encontro de Vespas e Lambrettas da América Latina. Depois de receber diversos convites da RVA (Red de Vespistas Argentinos) decidi encarar a estrada, ainda que eu esteja no momento com tão pouca verba. Em tempo estarei vendendo o cartão postal dessa arte acima afim de angariar uma receita para a minha gasolina/óleo2T/alimentação. A pouco recebi notícias dos amigos do sul brasileiro (Curitiba/Sta.Catarina/Porto Alegre) que farão uma recepção de classe. Aqui em SP alguns amigos já me contactaram oferecendo celular com GPS, óleo 2Tempos e litros de gasolina pagos em moeda. Com o que tenho em mãos já chegarei em Curitiba com tranquilidade. E de fato estou aberto à toda forma de apoio ou patrocínio para que essa viagem seja segura e bem-sucedida. De pronto para a minha Vespa já tenho o patrocínio mecânico da FREE WILLY MOTO PEÇAS, que fará o meu motor novamente, e cederá diversas peças e dicas de manutenção para a viagem. Portanto já me sinto em casa na www.casadasvespas.com.br . No cartão acima ilustro o itinerário dessa viagem, que será descrita por mim noite-a-noite, com as fotos do caminho, nesse blog (www.scooteriapaulista.blogspot.com). Reforçando, na próxima semana esse cartão estará a venda por 10 reais pois necessito erguer 1500 reais até a data da viagem. Depois de prestigiar esse evento, embarcarei até Mondevidéo e cruzarei todo o Uruguay até o sul brasileiro. Pretendo chegar em São Paulo na noite do dia 17 ou no início da manhã do dia 18 de dezembro.

Se alguém mais estiver interessado em me acompanhar de Vespa até lá, me escreva. A RVA reservou duas Vespas para a Scooteria Paulista, que serão revezadas pelos condutores paulistas que lá chegarão de avião: Fabio Much, Rafael Assef e Caetano Sevilla. Portanto, ainda há uma vaga nesse "revezamento 4x2". O evento DIA DEL SCOOTER CLASICO #3 começa na noite de sexta-feira dia 09 de dezembro, e finaliza no grande dia 11 de dezembro, quando centenas de motonetas tomarão as ruas de Buenos Aires.

Maiores informações com Fidelis nos fones (11) 5497-8344 e (11) 3297-1733, ou no email: scooteriapaulista@gmail.com

24 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Cartaz por Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Meu, sensacional!!!
Que Marco pra Scooteria!

Wolney K.

Anônimo disse...

Força ae Fidelis, que iniciativa eim cara. me sinto bem representado
Almir Z/L

Anônimo disse...

como faço pra comprar seu cartão postal? moro no centro velho

José, o "Da Luz"

Anderson disse...

Opa. Separa o meu aí! Bela iniciativa. Abracos

Fausto disse...

Grande iniciativa!
Boa viagem e que corra tudo bem.

Abraço de Portugal!

Scooteria Paulista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scooteria Paulista disse...

Obrigado Wolney, Almir e Fausto de Portugal. vou pra cima levando o nosso espírito scooterista às alturas.

Anderson obrigado tb meu querido, vou separar o seu qdo chegar.

José da Luz, os cartões estarão comigo na terça-feira dia 22 de novembro, me escreva no: scooteriapaulista@gmail.com ... ou me passe um fone seu, ou me ligue nos fones q estão no perfil do blog. um abraço

gratidões a todos!!!

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

que tenha uma boa viagem, tenha certeza que o grupo Herdeiros do Passado(Santa Maria RS) estará torcendo para tudo correr bem.que quando passar em nossa cidade teremos prazer em recebe-lo

Scooteria Paulista disse...

Obrigado Carlão e companhia, será um prazer estar com vcs nas ruas de Sta Maria, cidade boa q conheci em 2003. Um grande abraço de São Paulo.
;)

Júnior Almeida disse...

Marcio, estaremos muito bem representados por você, Sorte na Viagem! estarei publicando uma reportagem no meu blog sobre esta jornada. Viva a Vespa!

Anônimo disse...

Cara muito louco esta viagem, ja tive uma Vespa M#3 1962, mas acabei vendendo pra comprar o meu sonho maior - uma AGRALE ELEFANT DAKAR 30.0 - 1987 que hj esta com 12 mil ksm rodados...
Tu tem conta em que banco ? eu deposito 10 pilas pra ti pra ajudar nesta empreitada.
Abs. Giancarlo - Sao Jose dos Campos/SP

Scooteria Paulista disse...

Junior, fico muito feliz com suas palavras. viva la Vespa!!

Giancarlo, me escreva no scooteriapaulista@gmail.com
vou te passar as coordenadas. na semana q vem, antes da viagem, estarei em São José com minha Vespa. posso te levar pessoalmente o meu cartão postal... um abraço

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

boa sorte.

esta e uma viagem que eu gostaria de fazer.

quem sabe na proxima.

estarei acompanhando.

boa viagem.

ricardo ventura

Anônimo disse...

FELICITACIONES!!
SERAN BIENVENIDOS!! MUCHA SUERTE!!

Angel

ELENNUTRILETRAS disse...

Ola, sou esposa do DOROIL MAcedo Pedrosa de sjc, e estou seguindo seu blog junto com ele. Sucesso em sua viagem!

Anônimo disse...

kara vc é 10.000
meu idolo,sou seu fã incondicional
kara que Deus esteja com tigo 24h. por dia
nessa sua jornada.
eu gostaria de ter ido com tigo,mas não deu
infelismente fas parte da vida.
tenho serteza que vc vai ter muitas historias
pra contar pra nós,kara na medida do posssivel mande noticias pra gente.
tudo de pra ti AAAAmmmmiiiigo Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Fidlis desculpe foi um erro com o meu comentario,e acabou indo como anonimo
onde eu falo que vc é 10.000
sou eu Eder

Anônimo disse...

Vamos Marcio !!!! un grosso, te esperamos para vespear por Bs.As.
Suerte con el motor, nos vemos pronto.
Te espera un premio al vespista mais longe !!!!

Anônimo disse...

Olá! Grande fidelis amigo da fumaça continue firme estou na torcida vespaparazzi
vespão

Anônimo disse...

E ISSO AI FIDELIS VC REPRESNTA O QUE MUITOS SONHAM CORAGEM,SORTE E QUE DEUS COM CERTEZA ESTA NA SUA GARUPA LET S RIDE SCOOTERS ... UM FORTE ABRAÇO LUTI

Anônimo disse...

GRANDE FIDELIS
FORTE ABRAÇO DO VESPAPARAZZI

Fotografia disse...

Fidelis, grande guerreiro das estradas, Muito bem representada a classe,abração Sergio

Anônimo disse...

Hola Marcio, soy Pascual D'Abarno de la RVA te paso mi mail, siam175tv64@hotmail.com un abrazo...